Chamada para Seleção Pública para ingresso na Turma 2024

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional em Saúde (PPGEPS/EPSJV) disponibiliza a Chamada para Seleção Pública para ingresso na Turma 2024 do Mestrado em Educação Profissional em Saúde.

Para a turma 2024 do Mestrado em Educação Profissional em Saúde serão disponibilizadas até 20 (vinte) vagas. O público-alvo da seleção são professores(as) e outros(as) profissionais graduados(as) que atuam ou se interessam por Educação Profissional em Saúde. 

O Curso é presencial e as disciplinas são oferecidas preferencialmente às terças e quartas-feiras nas dependências da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio, no Campus Manguinhos da Fundação Oswaldo Cruz. As aulas se iniciam em agosto de 2024.

As inscrições para o Processo Seletivo começam no dia 15 de abril e vão até o dia 10 de maio. Para concorrer, os(as) interessados(as) devem ler com atenção a Chamada Pública, acessar o Portal do SIEF (https://acesso.fiocruz.br/) e/ou Campus Virtual da Fiocruz (https://campusvirtual.fiocruz.br/portal/), fazer o cadastro e realizar a inscrição.

O Processo de Seleção será composto por três fases: prova escrita (eliminatória), análise de projeto e entrevista (classificatórias). Será considerado(a) apto(a) a concorrer a uma das 20(vinte) vagas o(a) candidato(a) que obtiver nota acima 7 (sete) ao fim do Processo Seletivo. 

Em caso de qualquer dúvida, os(as) interessados(as) devem entrar em contato com a organização do Processo Seletivo pelo e-mail  psmestrado.epsjv@fiocruz.br.

Acesse a chamada pública.