Programa de Pós-Graduação disponibiliza vagas para alunos externos em disciplinas eletivas

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional em Saúde está oferecendo vagas para discentes externos em disciplinas eletivas para o primeiro semestre de 2024. A Seleção está aberta a interessados(as) portadores de diplomas de graduação (na modalidade "Aluno Especial") ou vinculados a outros Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (na modalidade "Disciplina Isolada").

Para o primeiro semestre de 2024 serão disponibilizadas vagas para as disciplinas "Sistemas universais de saúde no centro e na periferia do capital: origem, trajetória e crise do Serviço Nacional de Saúde (Portugal) e do SUS (Brasil), em análise comparada", oferecida pelo Professor Dr. André Vianna Dantas, e "Introdução a educação profissional inclusiva: contextos, diálogos e perspectivas", oferecida pelo Prof. Dr. Anderson Teixeira Boanafina.

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 27 de fevereiro de 2024 pelo e-mail da Coordenação do Programa. As informações do Processo Seletivo podem ser visualizadas na Chamada Pública disponível na aba Processos Seletivos do site da Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional em Saúde.

 

INFORMAÇÕES

Disciplina: "Sistemas universais de saúde no centro e na periferia do capital: origem, trajetória e crise do Serviço Nacional de Saúde (Portugal) e do SUS (Brasil), em análise comparada"

Professor: André Vianna Dantas

Carga Horária: 60h

Créditos: 4

Dias e Horários: Quintas-feiras, de 13h30min às 17h30min (Presencial)

 

Disciplina: "Introdução a educação profissional inclusiva: contextos, diálogos e perspectivas"

Professor: Anderson Teixeira Boanafina

Carga Horária: 30h

Créditos: 3

Dias e Horários: Terças-feiras, de 08h30min às 12h30min (Presencial)